quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cotidiano

Hoje vi uma mulher, tão bonita, mais tão bonita!! De gestos tão simples e olhar tranqüilo, com uma vitalidade e uma certeza que deve ter impressionado tanto as pessoas que estavam à sua volta, a ponto destas (talvez) nem notá-la. Mas aquela mulher parece ser um fragmento de mim mesma, e eu senti vontade de conhecê-la, quis fitá-la, mas ela não se deixava, estava centrada em si e sabia aonde ir. Foi pro andar de cima (da loja), deve ser “gente boa”, pois estava num café de um magazine de “gente boa”, eu também estava ali, só pra ver aquela mulher boa, aquela boa mulher... Poderia ser minha mãe, pois já passava dos 65 anos e foi pro andar de cima (céu!?), talvez por isso teve preferência... em minha percepção.

07/12/08 (17:15hs.)

Nenhum comentário: